Inclusão Online

Para solicitar a inclusão de dependentes ou agregados com até 30 dias de vida, os titulares do Planserv devem enviar o RG do titular, a certidão de nascimento do bebê e o formulário de movimentação cadastral preenchido para o endereço inclusaoonlinern@planserv.ba.gov.br.


O pedido deve ser feito nos primeiros 30 dias de vida, para evitar que o bebê fique sem a cobertura do plano. Contudo, no primeiro mês, o bebê pode ser atendido na rede credenciada do Planserv com o cartão do(a) titular, na presença deste(a), para fins de identificação biométrica. Essa regra vale para consultas, exames e procedimentos. Se incluso no Planserv no prazo de 30 dias após o nascimento, nenhuma carência é exigida.


Inclusão online de beneficiários que residem em cidades onde não há posto de atendimento presencial do Planserv

Servidores que residem em municípios onde não há unidades do Planserv na Rede SAC podem solicitar a inclusão através do e-mail cadastreonline@planserv.ba.gov.br. Ao enviar um e-mail para este endereço solicitando a inclusão, é preciso anexar o RG do titular, o comprovante de residência e o formulário de movimentação cadastral preenchido.

O formulário de movimentação cadastral está disponível no módulo “Beneficiário”, na aba “Formulários”, no site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br) e no aplicativo, que pode ser baixado na loja virtual Google Play, para telefones com sistema Android, e App Store, para quem utiliza iPhones.


O requerimento é confirmado automaticamente com uma mensagem de resposta para o requerente. Quando a Central de Relacionamento confirma que há adequação documental e que a solicitação atende aos critérios de inclusão de beneficiários, o processo é concluído. Apenas quando há alguma pendência, o titular é informado por e-mail.


Observações:

Em cidades onde existem unidades do Planserv na Rede SAC, o servidor deve dirigir-se a uma delas para solicitar a própria inclusão no plano ou de dependentes e agregados que tenham mais de 30 dias de vida.


Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 056 6066