Servidores da Secretaria da Administração (Saeb) foram beneficiados com a estação do Programa Sou + Saúde, desenvolvido pelo Planserv. Os beneficiários do plano puderam  aferir pressão arterial, glicemia e índice de bioimpedância, além de receber orientação nutricional para uma melhor qualidade de vida. A estação do programa vai estar hoje (19) novamente na Saeb.

O servidor Edvaldo Cruz, 40 anos de serviço público, elogiou a iniciativa e disse que espera ver a equipe do programa de prevenção do Planserv mais vezes. “É sempre bom dar uma olhada na nossa saúde, mesmo que a gente tome os cuidados necessários”, disse ele, que costuma fazer check-up anual e dar longas caminhadas  para manter a boa forma física.

O Sou + Saúde contempla ações coletivas como a execução de estações de cuidado. Nelas, uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, educadores físicos, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, ofertam serviços com a finalidade de promover a autoconsciência dos hábitos de vida dos participantes e incentivar a mudança de hábitos não saudáveis.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444