A estação do Programa Sou + Saúde, do Planserv, estará amanhã (8) no Tribunal de Justiça de Alagoinhas, onde beneficiários da assistência vão contar com serviços de medição de pressão arterial, glicemia, bioimpedância e orientação nutricional. O programa tem como objetivo incentivar os cuidados preventivos com a saúde para uma melhor qualidade de vida.

Hoje (7), o programa esteve disponível aos beneficiários e servidores da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes – DREOF. O coordenador do Serviço de Investigação da unidade, André Franco, elogiou a iniciativa. “Foi de extrema importância esse encontro, porque mostra preocupação, cuidado e zelo do plano com seus beneficiários, além de servir como um canal de comunicação para que todos nós possamos tirar nossas dúvidas sobre a assistência”, disse.

Já os beneficiários do Planserv lotados na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) foram beneficiados ontem (6) com a iniciativa. Além dos serviços de medição dos índices, os participantes do evento também assistiram à palestra sobre Saúde do Homem.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444