Quer ser beneficiário do Planserv, porém está em dúvida quanto ao valor da mensalidade? Resolver isso é muito simples e nem precisa sair de casa. O site do plano (https://www.planserv.ba.gov.br/beneficiario/simulador-de-contribuicao/) disponilbiliza esse cálculo, ao mesmo tempo em que também apresenta a tabela de contribuição a partir da faixa salarial de cada servidor. Para chegar ao cálculo simulado, é preciso acessar  aba ‘Beneficiário” na página do plano.

É preciso ter em mãos o valor da remuneração bruta paga pelo Estado da Bahia, existência de cônjuge, número de dependentes e agregados e o tipo de plano (básico ou especial) escolhido. Feito isso, basta clicar em “Calcular”. A lista de documentos necessários e outras informações relacionadas a novas inclusões estão disponíveis na aba “Movimentação Cadastral”, também em “Beneficiário”.

Neste módulo, também é possível conferir a aba “Postos de Atendimento”, onde o servidor encontra a lista completa das unidades do Planserv disponíveis na Rede SAC em todo o Estado. Os documentos listados devem ser entregues em uma delas pelo servidor que deseja solicitar a inclusão no Planserv.

O site da assistência disponibiliza, ainda, a aba “Perguntas Frequentes”, que esclarece a maioria das dúvidas dos servidores sobre a Assistência. Caso permaneça com alguma questão não respondida, o beneficiário conta com a Central de Relacionamento (0800 56 6066, ligações de fixo, e 3402-3700 para chamadas de celular), que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444