A coordenadora do Planserv, Socorro Brito, visitou hoje (19) a estação Sou + Saúde que, desde segunda-feira (16), acontece no Tribunal de Justiça da Bahia, integrando a Semana da Saúde e Bem-Estar, promovida pela instituição. O incentivo ao auto-cuidado, como a prática de atividade física, a adoção de uma alimentação equilibrada e o controle dos níveis de pressão arterial e glicemia estão sendo enfatizados aos servidores do TJ-Bahia, beneficiários da assistência. A ação acontece até amanhã (20).

O Sou + Saúde contempla ações coletivas como a execução de estações de cuidado. Nelas, uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros, técnicos de enfermagem, educadores físicos, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais, ofertam serviços com a finalidade de promover a autoconsciência dos hábitos de vida dos participantes e incentivar a mudança de hábitos não saudáveis.

Ao longo desse ano, o Planserv vem levando as estações do Sou + Saúde a diversas secretarias e órgãos do estado. O objetivo é atender os beneficiários do plano e orientá-los para adoção de cuidados preventivos com a saúde. Também faz parte da ação a disponibilização da Ouvidoria do Planserv.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444