Empresas prestadoras de serviços de saúde da região sudoeste do estado se reuniram nessa terça-feira (04) com o secretário estadual da Administração, Manoel Vitório para conhecer um pouco mais do processo de credenciamento do Planserv. O encontro aconteceu pela manhã no Auditório da Unimed, no município de Vitória da Conquista.

Mais de 40 representantes de clínicas, laboratórios e hospitais da região estiveram presentes e puderam acompanhar as apresentações do secretário e do coordenador adjunto do Planserv, João Aslan. Entre os município representados estão Guanambi, Itapetinga e Brumado.

Manoel Vitório destacou o equilíbrio financeiro da assistência à saúde dos servidoes. A administração eficiente transformou o Planserv numa instituição sólida, que hoje é atraente para qualquer estabelecimento de saúde estabelecido em nosso estado pela sua capacidade de pagamento e pelo grande número de beneficiados, destacou.

Como exemplo do fortalecimento, o secretário destacou o crescimento de 17% no número de empresas que compõem a rede de atendimento do plano em 2009, que atinge hoje mais de 1.200 prestadores de serviços. O número de beneficiários também bem crescendo. Em dezembro, eram 430 mil e hoje esse número já passa de 452 mil.

João Aslan aproveitou a reunião para apresentar em detalhes como funciona o processo de credenciamento, em que o prestador de serviço de saúde apresenta documentos que comprovam capacidade técnica e regularidade fiscal.

Foi, sem dúvida, o principal tema do encontro, uma vez que a maior parte dos presentes representava prestadores ou interessados em se credenciar ou recém-credenciados, todos em busca de maiores informações sobre o processo de credenciamento e o funcionamento das rotinas do Planserv, explicou Aslan.

CategoriaCredenciamento

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444