Gestores do Plansaúde, plano de saúde dos servidores estaduais do Tocantins, visitaram esta semana o Planserv, onde foram recepcionados pela coordenadora geral, Socorro Brito, e equipe técnica da assistência. Participaram da visita a superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão, Caroline Martins, o diretor de Gestão, Ineijaim Siqueira e a assessora Jurídica, Evellyn Brandão.

“Encontros assim são muito valiosos para importantes trocas de experiência, sobretudo quando se trata de duas operadoras que atuam junto ao funcionalismo público estadual. Há muito conteúdo para se intercambiar e com isso nos aprimorar cada vez mais na gestão, ao mesmo tempo contribuindo também com outras operadoras de saúde”, afirmou Socorro.

Caroline Barros avaliou como positiva a visita técnica. “Nosso primeiro contato com o Planserv foi durante encontro do Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp) e a impressão foi muito boa. Nessa visita, em que pudemos conhecer a gestão mais detalhadamente, comprovamos o engajamento do plano com o atendimento aos seus beneficiários”, declarou. O Plansaúde atende 81 mil beneficiários no estado do Tocantins.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444