Com o intuito de criar maior proximidade com os sindicatos, apresentar a situação desta assistência de saúde e tratativas que têm sido adotadas para aperfeiçoar o atendimento ao usuário, a Coordenadora Geral do Planserv , Maria do Socorro Brito, e a Coordenadora de Relacionamento com Beneficiário, Aline Coelho, juntamente com sua equipe, reuniram-se nessa última quarta-feira (09/10/2019), com os dirigentes da Fetrab, APLB-Sindicato, Sindpoc, Sindsaude, Sintest, Sinpojud e Sindsefaz. Na ocasião, o Planserv relatou a importância dos sindicatos serem multiplicadores de informações fidedignas junto aos beneficiários, já que em muitos momentos estas chegam de forma equivocadas ou distorcidas.

Na reunião foi aberta a palavra aos sindicatos, que explanaram sobre suas dificuldades quanto ao credenciamento de clínicas no interior, no entanto a Coordenadora Geral do Planserv esclareceu que a busca por novos credenciados no interior da Bahia demanda documentação habilitada, e que muitas unidades de saúde possuem pendências documentais, impossibilitando, assim, sua contratação por esta assistência. Além desta questão, reafirmaram a importância deste diálogo próximo e parabenizaram a gestão atual pela iniciativa.

Por fim, ficou acordado que as demandas realizadas pelos os sindicatos terão atenção qualificada, e que o Planserv encontra-se sempre aberto para demais esclarecimentos.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444