Representantes do Planserv estiveram presentes na reunião de apresentação da Campanha Ligadas Por Fios 2021, promovido pela Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev) da Polícia Militar. Participaram do encontro a coordenadora técnica de Relação com Beneficiários (CRB), Isabela Araújo, e a titular da Sprev, Major Denice Santiago, entre outros.

As duas instituições já realizaram juntas, em 2019, uma edição da Campanha Ligadas por Fios, que tem objetivo recolher, em doações, partes de cabelos a fim de confeccionar perucas para serem entregues a mulheres e crianças no processo de tratamento do câncer.

Este ano, o Planserv confirma novamente a parceria na Campanha.  “Nossa meta é estar sempre ampliando as parcerias com os entes do serviço público da Bahia, porque acreditamos que o trabalho conjunto atinge melhores resultados e maior engajamento dos nossos beneficiários, servidores públicos do Estado”, afirmou a coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito.

A superintendente de Prevenção à Violência da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Major PM Denice Santiago, ressaltou a importância da parceria com o Planserv. “Caminhar com esta campanha a partir da Secretaria de Segurança Pública, junto com o Planserv, é fundamental tanto para os nossos servidores entenderem a importância do engajamento com a prevenção, como também para toda sociedade compreender que se eu me cuido, eu posso cuidar melhor do outro. Por isso, o Planserv é um parceiro indispensável, pois quando pensamos em saúde, em prevenção, em qualidade de vida, pensamos Planserv.”

*ASCOM PLANSERV*

CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 056 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444