Nesta quarta-feira (12), os servidores da Academia da Polícia Militar receberam a última edição do Projeto “Prevenir e Agir – Verão 2020. A atividade fez parte de uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o Planserv para o profissional da Segurança Pública da Bahia.

Com o objetivo de promover a qualidade de vida dos servidores que estarão ligados ao período do carnaval, o projeto “Prevenir e Agir” teve inicio no dia (21) e contemplou todas as forças de segurança do Estado.

O coordenador do Projeto Prevenir e Agir, Capitão Elton Santana, falou sobre a satisfação com a parceria entre a instituição e a assistência à saúde.  “Estamos muito satisfeitos com os resultados. Esse acolhimento em saúde ofertado pelo Planserv foi muito bom e desejo que essa cooperação aconteça muitas outras vezes”, declarou ele. Segundo o capitão, houve intensa adesão dos servidores,  ao projeto, fato que ele atribuiu ao trabalho da equipe multidisciplinar do Programa Sou + Saúde do Planserv.

O Planserv atuou através do programa Sou + Saúde, que  disponibiliza uma equipe multidisciplinar, composta por enfermeiros, educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais, que oferecem serviços com a finalidade de promover a autoconsciência dos hábitos de vida dos participantes e estimular a alteração de rotinas não saudáveis.

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444