Tendo como diretrizes o fortalecimento das relações com sindicatos e entidades representativas dos servidores públicos estaduais e ações de prevenções a agravos de doenças, o Planserv esteve presente nos dias 17 e 18 de outubro no evento “Jornada Cultural: Educação, ação e transformação”, promovida pela Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-BA).

A Coordenadora Geral, Maria do Socorro Brito, esteve presente no primeiro dia do evento e afirmou “Todas as categorias em que o Planserv for convocado ou fizer parceria, estaremos presentes oferecendo serviços de cuidado e prevenção a saúde”.

O evento que homenageou professores e professoras da Bahia, teve como objetivo “Realizar diversas atividades culturais, recreativas, cientificas, além do Planserv no cuidado com a saúde”, como declarou Professor Rui Oliveira, Coordenador da APLB-BA.

O Planserv ofereceu aos participantes do evento, serviços que fazem parte do escopo do programa de prevenção Sou+Saúde, como aferição da pressão arterial e glicemia, além da bioimpedância e dicas de saúde. Estes serviços têm por finalidade promover autoconsciência dos hábitos de vida dos participantes e incentivar a mudança de costumes não saudáveis

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444