Diante da orientação de evitar a circulação nas ruas por conta da pandemia do Coronavírus, o Planserv está facilitando a adesão ao plano através do cadastro online, disponível no site (www.planserv.ba.gov.br).

VEJA AQUI O PASSO A PASSO

Além da sua inclusão, o beneficiário também poderá fazer a inclusão de dependentes e agregados, mudança de acomodação, exclusão e também solicitar o cancelamento de qualquer uma das solicitações.

“Essa medida é de suma importância nesse momento, em que todas as orientações seguem na direção de evitar sair de casa para diminuir a possibilidade de proliferação do coronavírus, mas também faz parte das ações de otimizar serviços digitais que já estão em curso para toda a nossa carteira”, afirma a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.

Para ter acesso a esse e a outros serviços, é preciso que o beneficiário faça o cadastro de senha no site. Isto permitirá, por exemplo, o acesso a formulários, informe de pagamento para Imposto de Renda, entre outros.
O Planserv também disponibiliza aos beneficiários sua Central de Relacionamento pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular).

CategoriaNotícias
  1. 27 de março de 2020

    Prezados Senhores

    Gostaria de receber o informe do meu rendimento para eu declarar o Imposto de Renda em 2020,
    Tentei acessar o site com a minha antiga senha e não consegui.

    Atenciosamente,
    Maria de Fátima Barbosa

  2. 30 de março de 2020

    Boa noite.
    Gostaria de saber se vocês podem enviar o denonstrativo IR – 2019 da beneficiária Jane Oliveira do Amor Correia de Lima, cujo CPF: 240. 817.015 -04 para este e-mail danienf84@hotmail.com
    Pois, estou tentando entrar em contato com vocês e não consigo e nem acessar a área restrita.
    Aguardo um retorno breve.
    Att.
    Daniela Oliveira do Amor Correia de Lima, a filha dela.

  3. 6 de abril de 2020

    Prezados,

    Sou Reda, e tive meu contrato exnerado dia 27/02/2020 dias depois foi publicado que tinha sido sem efeito (13/03/2020) contudo fui retirado do planserv e enviei documentação necessária para reinclusão. Nesse caso não sera necessário carência, né?? Segue abaixo dados para conferencia.

    LUCIANA ALVES MACENA
    CAD- 11.612-660-3
    CPF 716.874.085-72

  4. 6 de abril de 2020

    NÃO ERA PRA SER PUBLICADO.

  5. 10 de abril de 2020

    Espero contar com ajuda de envio de faturas por irmão a partir mês maio

  6. 15 de abril de 2020

    Boa tarde ,fui exonerado da secretaria de educação e nomeado na secretaria de saúde, como faço para migra o plansev.ja tenho a nova matrícula. Abraços.

  7. 20 de abril de 2020

    SEU APLICATIVO E SEU SITE NÃO CONCLUI CADASTRO, PORTANTO SÃO INÚTEIS!

  8. 20 de abril de 2020

    Como faço meu plano online

  9. 21 de abril de 2020

    Estou novamente aderindo ao PLANSERV.
    E TENTANDO FAZER ONLINE

  10. 21 de abril de 2020

    Eu não recebi o informe rendimento e já tentei de td q é jeito é não consigo. Será q alguém aí pode resolver isso? Tenho 6r anos faço tratamento de 2 cânceres no NOB de Lauro de Freitas e moro em Alagoinhas.
    Preciso fazer a declaração do IR mas só recebi os contra cheques por e mail. O IR ainda não recebi. Por favor me enviem nesse e mail q já é cadastrado aí.

  11. 21 de abril de 2020

    boa tarde essa é a 2 vez em 6 meses que tento colocar meu companheiro no Planserv sem exito….

  12. 25 de abril de 2020

    Boa tarde! Sou reda quero saber se tenho direito de colocar meus filhos
    como dependente o primeiro tem 21 anos e a outra filha de 14 anos que fará 15 anos em junho 2020, ou meu esposo que já temos uma convivência de 22 anos, por favor mande me a resposta o mais breve possível.

    Att: Janaina de Freitas Cardoso Santos telefone celular 75- 988738465. Cidade Feira de Santana- Ba

  13. 1 de maio de 2020

    Senhores(as) gostaria de obter o plano de saudê do planserv mas estou com dificuldade de acesso,sou funcionário da ALBA.

  14. 4 de maio de 2020

    Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  15. 4 de maio de 2020

    Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  16. 4 de maio de 2020

    De acordo com a Lei 9.528, de 22 de junho de 2005, que reorganiza o regulamento do Sistema de Saúde dos Servidores Públicos, artigos 9º e 11º, os servidores contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) não podem incluir dependentes nem agregados.

  17. 6 de maio de 2020

    Ola boa tarde !!! Sou funcionário do eatado no regime REDA gostaria de fazer minha adesão ao planserv.

  18. 20 de maio de 2020

    Preciso receber com URGÊNCIA a carteira de minha filha Juliana Rodamilans de Paiva Lopes da Silva, reconhecida como minha dependente por decisão judicial.

  19. 21 de maio de 2020

    Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  20. 22 de maio de 2020

    Prezado(a) senhor (a), pode ser realizado pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  21. 22 de maio de 2020

    Prezado(a) senhor (a), pode ser adquirido pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço.Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  22. 22 de maio de 2020

    Prezado(a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  23. 22 de maio de 2020

    O cartão de identificação pode ser impresso pelo site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). Caso não tenha senha de acesso ao site, crie uma de seis dígitos.

    Para maior comodidade, o Planservadotou o cartão de identificação virtual, que pode ser mostrado no seu smartphone em qualquer atendimento. Para isso, basta digitar no navegador de seu dispositivo móvel o endereço eletrônico https://www.planserv.ba.gov.br, que dá acesso ao Planserv Mobile, clicar na área Beneficiário e optar pelo Cartão Beneficiário. Depois, entrar com login e senha já cadastrados, visualizando em seguida as imagens dos cartões do titular, dependentes e agregados. Em seguida, escolha um e a imagem aparece na tela. O beneficiário pode salvar a figura na galeria, através do print screen do dispositivo.

    Se ainda não possui login e senha poderá cadastrá-los de forma rápida e fácil no próprio Planserv Mobile, na área de Cartão do Beneficiário. Outra opção de cadastro é pelo site padrão do Planserv no computador. Acesse no menu principal o bloco Beneficiário, depois Serviços Online, onde poderá realizar o procedimento.

  24. 22 de maio de 2020

    Beneficiários do Planserv têm acesso
    a mais de 20 serviços sem sair de casa

    Agendamento de consultas, emissão de boletos e registro de manifestação são alguns deles

    Buscando minimizar os impactos do coronavírus e facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo plano sem sair de casa, o Planserv disponibiliza mais de 20 serviços para os beneficiários no ambiente digital, através do site (www.planserv.ba.gov.br), do aplicativo (download nas lojas dos sistemas IOS e Android) e também por e-mail. Para utilizar todas as funcionalidades, é necessário realizar o cadastro prévio na página do plano.

    Pelo site, o beneficiário pode fazer, por exemplo, o agendamento de consulta eletiva e a busca da rede credenciada, obter o informe de pagamento para Imposto de renda e realizar o Cadastro Online. Esta função, que já era oferecida antes, por e-mail, para os municípios onde a rede SAC não estava disponível, foi ampliada visando atender demandas surgidas durante a quarentena. O beneficiário pode, a partir de agora, fazer a adesão ao plano, incluir dependentes e agregados e mudar o tipo de acomodação. Para isso, basta acessar a aba “Beneficiários”, entrar com login e senha para abrir a área dos serviços.

    Também pelo site é possível obter segunda via de boleto para pagamento, extrato de utilização, consulta do Clube de Desconto e obtenção do cartão virtual, entre outros.

    No aplicativo, está disponível a maioria dos serviços do site, entre os quais o cartão virtual. Porém, os serviços que necessitam de envio de documentos digitalizados, a exemplo do Cadastro Online, só podem ser feitos pelo site. Tanto no site quanto no app, existe o direcionamento para o site da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), através do “Fale conosco”.

    Já por e-mail, o titular pode enviar sua manifestação para os endereços cadastreonline@planserv.ba.gov.br ou planserv.beneficiarios@planserv.ba.gov.br, através dos quais pode pleitear eventuais restituições, isenções e reembolsos junto ao Planserv. É preciso enviar um documento com foto, anexado à mensagem.

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  25. 22 de maio de 2020

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  26. 22 de maio de 2020

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  27. 22 de maio de 2020

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  28. 22 de maio de 2020

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  29. 22 de maio de 2020

    Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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