Diante da orientação de evitar a circulação nas ruas por conta da pandemia do Coronavírus, o Planserv está facilitando a adesão ao plano através do cadastro online, disponível no site (www.planserv.ba.gov.br).

VEJA AQUI O PASSO A PASSO

Além da sua inclusão, o beneficiário também poderá fazer a inclusão de dependentes e agregados, mudança de acomodação, exclusão e também solicitar o cancelamento de qualquer uma das solicitações.

“Essa medida é de suma importância nesse momento, em que todas as orientações seguem na direção de evitar sair de casa para diminuir a possibilidade de proliferação do coronavírus, mas também faz parte das ações de otimizar serviços digitais que já estão em curso para toda a nossa carteira”, afirma a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.

Para ter acesso a esse e a outros serviços, é preciso que o beneficiário faça o cadastro de senha no site. Isto permitirá, por exemplo, o acesso a formulários, informe de pagamento para Imposto de Renda, entre outros.
O Planserv também disponibiliza aos beneficiários sua Central de Relacionamento pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular).

CategoriaNotícias
  1. 27 de março de 2020

    Prezados Senhores

    Gostaria de receber o informe do meu rendimento para eu declarar o Imposto de Renda em 2020,
    Tentei acessar o site com a minha antiga senha e não consegui.

    Atenciosamente,
    Maria de Fátima Barbosa

  2. 30 de março de 2020

    Boa noite.
    Gostaria de saber se vocês podem enviar o denonstrativo IR – 2019 da beneficiária Jane Oliveira do Amor Correia de Lima, cujo CPF: 240. 817.015 -04 para este e-mail danienf84@hotmail.com
    Pois, estou tentando entrar em contato com vocês e não consigo e nem acessar a área restrita.
    Aguardo um retorno breve.
    Att.
    Daniela Oliveira do Amor Correia de Lima, a filha dela.

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  3. 6 de abril de 2020

    Prezados,

    Sou Reda, e tive meu contrato exnerado dia 27/02/2020 dias depois foi publicado que tinha sido sem efeito (13/03/2020) contudo fui retirado do planserv e enviei documentação necessária para reinclusão. Nesse caso não sera necessário carência, né?? Segue abaixo dados para conferencia.

    LUCIANA ALVES MACENA
    CAD- 11.612-660-3
    CPF 716.874.085-72

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  4. 6 de abril de 2020

    NÃO ERA PRA SER PUBLICADO.

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  5. 10 de abril de 2020

    Espero contar com ajuda de envio de faturas por irmão a partir mês maio

    • 4 de maio de 2020

      Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  6. 15 de abril de 2020

    Boa tarde ,fui exonerado da secretaria de educação e nomeado na secretaria de saúde, como faço para migra o plansev.ja tenho a nova matrícula. Abraços.

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  7. SEU APLICATIVO E SEU SITE NÃO CONCLUI CADASTRO, PORTANTO SÃO INÚTEIS!

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  8. 20 de abril de 2020

    Como faço meu plano online

    • 22 de maio de 2020

      Beneficiários do Planserv têm acesso
      a mais de 20 serviços sem sair de casa

      Agendamento de consultas, emissão de boletos e registro de manifestação são alguns deles

      Buscando minimizar os impactos do coronavírus e facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo plano sem sair de casa, o Planserv disponibiliza mais de 20 serviços para os beneficiários no ambiente digital, através do site (www.planserv.ba.gov.br), do aplicativo (download nas lojas dos sistemas IOS e Android) e também por e-mail. Para utilizar todas as funcionalidades, é necessário realizar o cadastro prévio na página do plano.

      Pelo site, o beneficiário pode fazer, por exemplo, o agendamento de consulta eletiva e a busca da rede credenciada, obter o informe de pagamento para Imposto de renda e realizar o Cadastro Online. Esta função, que já era oferecida antes, por e-mail, para os municípios onde a rede SAC não estava disponível, foi ampliada visando atender demandas surgidas durante a quarentena. O beneficiário pode, a partir de agora, fazer a adesão ao plano, incluir dependentes e agregados e mudar o tipo de acomodação. Para isso, basta acessar a aba “Beneficiários”, entrar com login e senha para abrir a área dos serviços.

      Também pelo site é possível obter segunda via de boleto para pagamento, extrato de utilização, consulta do Clube de Desconto e obtenção do cartão virtual, entre outros.

      No aplicativo, está disponível a maioria dos serviços do site, entre os quais o cartão virtual. Porém, os serviços que necessitam de envio de documentos digitalizados, a exemplo do Cadastro Online, só podem ser feitos pelo site. Tanto no site quanto no app, existe o direcionamento para o site da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), através do “Fale conosco”.

      Já por e-mail, o titular pode enviar sua manifestação para os endereços cadastreonline@planserv.ba.gov.br ou planserv.beneficiarios@planserv.ba.gov.br, através dos quais pode pleitear eventuais restituições, isenções e reembolsos junto ao Planserv. É preciso enviar um documento com foto, anexado à mensagem.

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
      *************

  9. 21 de abril de 2020

    Estou novamente aderindo ao PLANSERV.
    E TENTANDO FAZER ONLINE

    • 22 de maio de 2020

      Prezado(a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  10. 21 de abril de 2020

    Eu não recebi o informe rendimento e já tentei de td q é jeito é não consigo. Será q alguém aí pode resolver isso? Tenho 6r anos faço tratamento de 2 cânceres no NOB de Lauro de Freitas e moro em Alagoinhas.
    Preciso fazer a declaração do IR mas só recebi os contra cheques por e mail. O IR ainda não recebi. Por favor me enviem nesse e mail q já é cadastrado aí.

    • 22 de maio de 2020

      Prezado(a) senhor (a), pode ser adquirido pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço.Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  11. 21 de abril de 2020

    boa tarde essa é a 2 vez em 6 meses que tento colocar meu companheiro no Planserv sem exito….

    • 4 de maio de 2020

      Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  12. 25 de abril de 2020

    Boa tarde! Sou reda quero saber se tenho direito de colocar meus filhos
    como dependente o primeiro tem 21 anos e a outra filha de 14 anos que fará 15 anos em junho 2020, ou meu esposo que já temos uma convivência de 22 anos, por favor mande me a resposta o mais breve possível.

    Att: Janaina de Freitas Cardoso Santos telefone celular 75- 988738465. Cidade Feira de Santana- Ba

    • 4 de maio de 2020

      De acordo com a Lei 9.528, de 22 de junho de 2005, que reorganiza o regulamento do Sistema de Saúde dos Servidores Públicos, artigos 9º e 11º, os servidores contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) não podem incluir dependentes nem agregados.

  13. 1 de maio de 2020

    Senhores(as) gostaria de obter o plano de saudê do planserv mas estou com dificuldade de acesso,sou funcionário da ALBA.

    • 21 de maio de 2020

      Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  14. 6 de maio de 2020

    Ola boa tarde !!! Sou funcionário do eatado no regime REDA gostaria de fazer minha adesão ao planserv.

    • 22 de maio de 2020

      Prezado(a) senhor (a), pode ser realizado pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  15. 20 de maio de 2020

    Preciso receber com URGÊNCIA a carteira de minha filha Juliana Rodamilans de Paiva Lopes da Silva, reconhecida como minha dependente por decisão judicial.

    • 22 de maio de 2020

      O cartão de identificação pode ser impresso pelo site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). Caso não tenha senha de acesso ao site, crie uma de seis dígitos.

      Para maior comodidade, o Planservadotou o cartão de identificação virtual, que pode ser mostrado no seu smartphone em qualquer atendimento. Para isso, basta digitar no navegador de seu dispositivo móvel o endereço eletrônico https://www.planserv.ba.gov.br, que dá acesso ao Planserv Mobile, clicar na área Beneficiário e optar pelo Cartão Beneficiário. Depois, entrar com login e senha já cadastrados, visualizando em seguida as imagens dos cartões do titular, dependentes e agregados. Em seguida, escolha um e a imagem aparece na tela. O beneficiário pode salvar a figura na galeria, através do print screen do dispositivo.

      Se ainda não possui login e senha poderá cadastrá-los de forma rápida e fácil no próprio Planserv Mobile, na área de Cartão do Beneficiário. Outra opção de cadastro é pelo site padrão do Planserv no computador. Acesse no menu principal o bloco Beneficiário, depois Serviços Online, onde poderá realizar o procedimento.

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444