CategoriaDica de Saúde
  1. 16 de março de 2020

    O beneficiário (filiado) PLANSERV, sob suspeita do Coronavírus, que se dirigir ao A+ e solicitar um exame de sangue específico para detectar o vírus está coberto pelo Plano?

    • 6 de maio de 2020

      Prezad (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 71- 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

  2. 16 de março de 2020

    Olá, quais orientações o Planserv passa para as pessoas quanto a suspeita de contágio por corona vírus? Ha recomendação de alguma clínica/hospital específico?

    • 6 de maio de 2020

      Prezad (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 71-3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

  3. 18 de março de 2020

    Qual hospital é mais recomendado, em Salvador, em caso de sintomas de Coronavirus e atenda usuários do plano?

    • 6 de maio de 2020

      Prezad (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende pelo número 71- 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

  4. 18 de março de 2020

    Existem estabelecimentos realizando o teste que aceitam planserv?

    • 6 de maio de 2020

      Prezad (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende pelo número 71- 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

  5. 19 de março de 2020

    Favor listar locais atendimento para os associados.

    • 30 de maio de 2020

      Presado senhor,

      Para encontrar os contados de locais de atendimento, basta acessar o site ou entrar em contato com Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular).

  6. 21 de maio de 2020

    A central de atendimento me informou que o Planserv ainda não autoriza a realização de exame sorológico para COVID. Um ABSURDO. Estou no aguardo!

    • 21 de maio de 2020

      O atendimento aos beneficiários do Planserv com suspeita de Coronavírus está garantido na Rede Credenciada. A indicação para realização do exame é feita conforme as diretrizes do Ministério da Saúde no ato do atendimento, mediante justificativa técnica pela equipe de saúde. Os casos que se enquadram no Protocolo são encaminhados para o laboratório de referência do Estado (Lacen) e monitorados pelo Planserv.

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444