Dando continuidade às ações do Outubro Rosa, dia 21 de outubro, última segunda – feira, a equipe de atenção à saúde Sou+Saúde, esteve presente na sede administrativa da Defensoria Pública da Bahia. Na ocasião, o grupo desenvolveu atividades como palestras sobre alimentação , exercícios físicos e à prevenção de doenças como o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce da enfermidade.

Juliana Galvão, analista de direito da Defensoria, falou sobre a importância da ação para colaboradores “ Tivemos acesso, por meio dessa ação, as informações sobre autoconhecimento e prevenção do câncer de mama. Após receber esses direcionamentos podemos nos policiar para melhorar nossa qualidade de vida e diminuir as chances de termos a doença, afirma a servidora.

No decorrer desse ano, o Planserv vem levando o programa Sou+Saúde a diversas secretarias, órgãos e sindicatos e entidades representativas dos servidores públicos, com o objetivo de atender aos beneficiários e orientá-los para adoção de cuidados preventivos com a saúde.

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444