*Hospital Aeroporto passa por reestruturação e anuncia encerramento de parceria com o Planserv*

_A partir de 15 de dezembro, beneficiários deverão buscar outras unidades da Rede; atendimentos estão garantidos para pacientes do plano que se encontram internados_
A direção do Hospital Aeroporto publicou nesta segunda-feira (05) nota dirigida aos seus clientes, anunciando o encerramento da parceria com o Planserv, a partir do próximo dia 15, fruto de estratégia empresarial da instituição. Situado em Lauro de Freitas, o Hospital Aeroporto hoje pertence à Rede D’or, que está redimensionando sua estrutura, inclusive com futuras obras na parte física. A direção do hospital liberou o seguinte comunicado:
“Prezado cliente, em razão do redimensionamento da estrutura do nosso hospital, informamos que, a partir de 15/12/2022, o Hospital Aeroporto não realizará mais atendimentos aos beneficiários do plano Planserv. Mais detalhes sobre as operadoras credenciadas poderão ser obtidas pelo site www.hospitalaeroporto.com.br ou pela Central de Marcação (71) 3288-8120.
Atenciosamente, Diretoria do Hospital Aeroporto”, diz o comunicado.
Em função da estratégia do Hospital Aeroporto, o Planserv informa que os beneficiários devem buscar outra unidade da Rede Credenciada a partir do dia 15 de dezembro. “Aqueles pacientes que já estão sendo assistidos, em internamento, terão o atendimento mantido. A orientação é que busquem por outro hospital da nossa Rede”, explica Socorro Brito, coordenadora geral do Planserv.
A rede de prestadores do Planserv, como adianta Socorro, vai ganhar um novo hospital em Salvador, no mês de janeiro do próximo ano. O Hospital Evangélico, no bairro de Brotas, voltará a atender os beneficiários do plano, ampliando o número de leitos na capital. Outra novidade é o Hospital Dia São Matheus, em Camaçari, que passa a ingressar a Rede Credenciada da assistência, sendo mais uma opção para atendimento ao beneficiário do Planserv.
A rede também será ampliada com a criação do Hospital do Planserv, como lembra a coordenadora geral. “Atendendo a um antigo pleito do funcionalismo estadual, estamos estruturando o Hospital do Planserv. Uma empresa já foi contratada para desenvolver estudos visando à criação da unidade. O hospital será instalado na capital baiana, mas atenderá beneficiários da Região Metropolitana de Salvador e de qualquer parte do Estado. A unidade contará com leitos neonatais e pediátricos, atendendo a uma demanda na assistência a crianças e recém-nascidos”, finalizou.

Para mais informações sobre a rede credenciada do Planserv, o beneficiário deve ligar para Central de Relacionamento pelo 0800 056 6066 (ligações de telefone fixo) ou 3402-3700 (ligações de celular). A central funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 056 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444