Desde que foi implantada, há cerca de um mês, a Central de Teleorientação (071-3402-3702) sobre o novo Coronavírus já recebeu 1.066 ligações de beneficiários do Planserv, sendo 70,6% dos que buscaram o serviço são de Salvador.
“A central foi implantada com o objetivo de acolher os beneficiários do plano e facilitar sua comunicação com profissionais de saúde, neste momento de pandemia e distanciamento social, esclarecendo dúvidas e oferecendo orientações em saúde acerca da COVID-19”, explica a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.
As orientações incluem quais os sintomas da doença, avaliação dos sinais de gravidade e da necessidade ou não de deslocamento para atendimento presencial em unidade de saúde, bem como orientações sobre isolamento social e hábitos de higiene para evitar a disseminação do vírus e, consequentemente, a sobrecarga do sistema de saúde.
“Me senti bastante agradecido com este atendimento, inclusive estou me sentindo melhor, menos ansioso. Também passei a adotar medidas de cuidado mais eficazes dentro de minha casa”, declarou o beneficiário, Everaldo Teixeira.
  1. 8 de maio de 2020

Olá boa tarde
    Preciso urgente de um
    Urologista de urgência para meu filho qual unidade deve me dirigir ?

• 21 de maio de 2020

Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

2. 16 de maio de 2020

Parabéns Planserv!

DESEJO SABER SE A CENTRAL DE ORIENTAÇÃO É APENAS PARA O COVID-19, OU PARA QUALQUER OUTRO ASSUNTO RELACIONADO A SAÚDE?

Obrigada!

• 22 de maio de 2020

Prezad (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

3. 16 de maio de 2020

Como posso fazer o teste do covide19

• 21 de maio de 2020

O atendimento aos beneficiários do Planserv com suspeita de Coronavírus está garantido na Rede Credenciada. A indicação para realização do exame é feita conforme as diretrizes do Ministério da Saúde no ato do atendimento, mediante justificativa técnica pela equipe de saúde. Os casos que se enquadram no Protocolo são encaminhados para o laboratório de referência do Estado (Lacen) e monitorados pelo Planserv.

4. 16 de maio de 2020

História de saber onde posso fazer o teste da covid19

• 21 de maio de 2020

Prezado (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

5. 19 de maio de 2020

Preciso de um laboratório para fazer o teste de covid 19 pelo plansev

6. Planserv se nega a fazer teste de covid 19

• 22 de maio de 2020

7. 19 de maio de 2020

Teste de covid em Feira de Santana pelo planserv

8. 20 de maio de 2020

Muito boa esta ideia principalmente para mim q moro no interior e nao temos as vezes uma atenção devido a demanda da cidade.

• 30 de maio de 2020

O Planserv agradece o seu elogio, que reforça a certeza de que o trabalho de toda a equipe está alinhado com um dos nossos principais valores – o espírito de servir. Sempre que for necessário, não hesite em recorrer aos canais de comunicação do Planserv.

9. 20 de maio de 2020

Boa noite hoje minha filha começou a dar febre de 37.8 , e esta com diarreia , na minha casa tem uma pessoa com covid q está isolada. e tem uma criança transplantada gostaria de saber como eu consigo fazer o teste e realizar em minha filha , sem precisar ir em uma unidade de saude

10. 22 de maio de 2020

Boa noite, como faço pra fazer o teste do covid19, em mim e meus três filhos , uma vez que na cidade tem caso e o rapaz teve no ambiente de trabalho dos meus filhos . Gostaria de saber como procede pra fazer esse teste, uma vez que eu tenho 60 anos sou hipertensa, pre diabética , tenho um filho que tem imunidade baixa e outro tem problemas psiquiátricos. O planserv realiza o teste? Como devo fazer?

• 25 de maio de 2020

Informamos ainda, que o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

11. 25 de maio de 2020

Se tiver tossido ,porém não tão repetidamente, mais principalmente pela manhã , ao acordar tosse seca, como que a típica tosse alérgica devo me dirigir onde pra saber se tenho covid. Eu e minha filha !Mais não temos evoluído outros sintomas . Ando assustada . Tenho 53anos e minha filha 34

12. 27 de maio de 2020

Boa Tarde, meu pai foi para emergência de um hospital particular da cidade e a médica solicitou a realização do exame nasal e sanguíneo para a detecção de Covid 19.
    Gostaria se saber como e onde fazemos esses exames pelo planserv.

13. 27 de maio de 2020

Local para teste de Covid-19 pelo planserv. Paciente de risco, trabalhador da saúde e com relatório médico.

14. 30 de maio de 2020

Boa tarde, estou com muita dor no corpo desde sexta feira 29/05, hoje pela madrugada poderei, fiquei sem dormir porque a dor aumentou e passei a ter febre de 38 graus. Estou fazendo uso do tilenol, mas quando o efeito passa a febre volta. Qual o meu procedimento? Aqui em casa somos 4, uma neta de 6 meses.
    O pai dela está bem pior, febre de 39 e vômito.

Escreva um comentário:

Seu e-mail não será publicado