O beneficiário já pode acessar seu cartão Planserv pelocelular. Para isso, basta digitar no navegador de seu dispositivo móvel oendereço eletrônico www.planserv.ba.gov.br, que dá acesso ao Planserv Mobile,clicar na área Beneficiário e optar pelo Cartão Beneficiário. Depois, entrarcom login e senha já cadastrados, visualizando em seguida as imagens doscartões do titular, dependentes e agregados. Basta escolher um e a imagemaparece na tela. Para maior facilidade, o beneficiário pode salvar a figura nagaleria, através do print screen do dispositivo.

O beneficiário que ainda não possui login e senha poderácadastrá-los de forma rápida e fácil no próprio Planserv Mobile, na área deCartão do Beneficiário, que abre uma tela para fazer esse registro com o númerode identificação na assistência.

Outra opção de cadastro é pelo site padrão do Planserv nocomputador. Basta acessar no menu principal o bloco Beneficiário, depoisServiços Online, onde poderá realizar o procedimento. O cadastro no site tambémpermite a impressão do cartão Planserv.

“Essa é uma das medidas que visam facilitar ainda mais a vidados cerca de 500 mil beneficiários da assistência, já que o acesso ao serviçosolicitado, seja consulta ou exame, poderá ser feito com a apresentação donúmero indicado no cartão”, afirma a coordenadora geral do Planserv, CristinaCardoso.

CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 056 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444