Os quase 520 mil beneficiários do Planserv – titulares, dependentes e agregados – já podem obter descontos nas mais de 200 empresas parceiras que integram o Clube de Desconto do Servidor. Gerido pela Secretaria da Administração (Saeb), o programa assegura condições especiais na contratação de produtos e serviços aos servidores do Poder Executivo Estadual, além dos funcionários do Ministério Público (MP/BA) e dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Para desfrutar os benefícios do programa, basta que os beneficiários da assistência apresentem a carteira digital, por meio do aplicativo Planserv, e número de registro no plano, que consta no cartão virtual do beneficiário. Para conhecer todas as empresas cadastradas no Clube de Desconto, basta acessar a página no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br/clube-de-desconto).

Para a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito, a inclusão dos beneficiários do Planserv no Clube de Desconto é positiva. “Mais uma iniciativa da Saeb, que propaga a valorização do servidor, e o Planserv reconhece como um benefício que ajudará no cotidiano dos beneficiários”, avaliou.

Quem ainda não possui o cartão virtual, basta fazer o download do aplicativo do Planserv nas lojas dos sistemas Android e iOS. “O diferencial desta ação é que favorece também os dependentes e agregados, que não necessariamente são servidores estaduais”, explica a coordenadora de Relação com os Beneficiários, Aline Coelho.

Tanto as novas parcerias, quanto as promoções especiais, são divulgadas nas redes sociais da Saeb e do Portal do Servidor, seja no Facebook (@portaldoservidor.govba e @saeb.govba), Instagram (@saebgovba) e Twitter (@portalservidor e @saebgovba), além dos websites do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e da Secretaria (www.saeb.ba.gov.br).

CategoriaNotícias
Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444