Buscando minimizar os impactos do coronavírus e facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo plano sem sair de casa, o Planserv disponibiliza mais de 20 serviços para os beneficiários no ambiente digital, através do site, do aplicativo (download nas lojas dos sistemas IOS e Android) e também por e-mail. Para utilizar todas as funcionalidades, é necessário realizar o cadastro prévio na página do plano.

Este ano, mais de 170 mil novos usuários foram cadastrados e o site já recebeu mais de 600 mil acessos às suas funcionalidades. “A oferta dessas facilidades reforçam nosso compromisso em promover assistência à saúde e zelar pela qualidade de vida dos beneficiários e da nossa equipe. O Planserv está seguindo todos os protocolos oficiais, e está trabalhando com ações de orientações para ajudar a conter a Covid-19.”, declara a coordenadora do Planserv, Socorro Brito.

Pelo site, o beneficiário pode fazer, por exemplo, o agendamento de consulta eletiva e a busca da rede credenciada, obter o informe de pagamento para Imposto de renda e realizar o Cadastro Online. Esta função, que já era oferecida antes, por e-mail, para os municípios onde a rede SAC não estava disponível, foi ampliada visando atender demandas surgidas durante a quarentena. O beneficiário pode, a partir de agora, fazer a adesão ao plano, incluir dependentes e agregados e mudar o tipo de acomodação. Para isso, basta acessar a aba “Beneficiários”, entrar com login e senha para abrir a área dos serviços.

Também pelo site é possível obter segunda via de boleto para pagamento, extrato de utilização, consulta do Clube de Desconto e obtenção do cartão virtual, entre outros.

No aplicativo, está disponível a maioria dos serviços do site, entre os quais o cartão virtual. Porém, os serviços que necessitam de envio de documentos digitalizados, a exemplo do Cadastro Online, só podem ser feitos pelo site. Tanto no site quanto no app, existe o direcionamento para o site da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), através do “Fale conosco”.

Já por e-mail, o titular pode enviar sua manifestação para os endereços cadastreonline@planserv.ba.gov.br ou planserv.beneficiarios@planserv.ba.gov.br.

Através desses endereços, é possível pleitear eventuais restituições, isenções e reembolsos junto ao Planserv. É preciso enviar um documento com foto, anexado à mensagem.

Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.

CategoriaNotícias
  1. 18 de abril de 2020

    Quero me cadastrar

    • 22 de maio de 2020

      Buscando minimizar os impactos do coronavírus e facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelo plano sem sair de casa, o Planserv disponibiliza mais de 20 serviços para os beneficiários no ambiente digital, através do site (www.planserv.ba.gov.br), do aplicativo (download nas lojas dos sistemas IOS e Android) e também por e-mail. Para utilizar todas as funcionalidades, é necessário realizar o cadastro prévio na página do plano.

      Pelo site, o beneficiário pode fazer, por exemplo, o agendamento de consulta eletiva e a busca da rede credenciada, obter o informe de pagamento para Imposto de renda e realizar o Cadastro Online. Esta função, que já era oferecida antes, por e-mail, para os municípios onde a rede SAC não estava disponível, foi ampliada visando atender demandas surgidas durante a quarentena. O beneficiário pode, a partir de agora, fazer a adesão ao plano, incluir dependentes e agregados e mudar o tipo de acomodação. Para isso, basta acessar a aba “Beneficiários”, entrar com login e senha para abrir a área dos serviços.

      Também pelo site é possível obter segunda via de boleto para pagamento, extrato de utilização, consulta do Clube de Desconto e obtenção do cartão virtual, entre outros.

      No aplicativo, está disponível a maioria dos serviços do site, entre os quais o cartão virtual. Porém, os serviços que necessitam de envio de documentos digitalizados, a exemplo do Cadastro Online, só podem ser feitos pelo site. Tanto no site quanto no app, existe o direcionamento para o site da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), através do “Fale conosco”.

      Já por e-mail, o titular pode enviar sua manifestação para os endereços cadastreonline@planserv.ba.gov.br ou planserv.beneficiarios@planserv.ba.gov.br, através dos quais pode pleitear eventuais restituições, isenções e reembolsos junto ao Planserv. É preciso enviar um documento com foto, anexado à mensagem.

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  2. 27 de abril de 2020

    O Planserv não disponibiliza o extrato para IR por quê?

    Como faço para acessá-lo?

    Poderiam fazer o favor de enviá-lo para meu email?

    suealdi@gmail.com

    • 22 de maio de 2020

      Prezado(a) senhor (a), pode ser adquirido pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  3. 28 de abril de 2020

    Boa Noite. Minha mãe é usuária do Planserv. E temos o costume de realizar o pagamento antecipadamente. Na maioria das vezes pego o boleto pela Internet. Mais desde do mês de Março 20 que o boleto que antes era liberado no sistema com antecedência agora esta demorando demais para ser liberado. Por exemplo : Um boleto com vencimento dia 05 05 antes era liberado dia 06 04 no máximo dia 22. Mais hoje já são dia 28 04 20 e até agora o boleto não foi liberado e também não recebi pelos Correios. Ou seja, quero efetuar o pagamento antecipado como sempre fiz e estou impossibilitada pela falta do boleto.Ao liga para a Central de atendimento fui informada que o boletos só serão liberados no inicio do mês em que boleto vence. Peço que o Planserv reveja, pois é muito chato em tempo de Coronavírus esse tipo de situação que acaba dificultando para os usuários.
    Obrigada .

    • 4 de maio de 2020

      O Planserv informa que, em virtude de problemas operacionais, o boleto com vencimento no dia 05/05/2020 terá sua data alterada, que será divulgada no site https://www.planserv.ba.gov.br na primeira semana de maio.
      Após a divulgação da nova data, o boleto será disponibilizado no site Planserv, na área restrita, e também encaminhado pelos Correios. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24h, através dos telefones: 0800 56 6066 (chamadas de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações feitas de celular) .

  4. 28 de abril de 2020

    Gostaria de uma segunda via do cartão do planserv

    • 6 de maio de 2020

      O cartão de identificação pode ser impresso pelo site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). Caso não tenha senha de acesso ao site, crie uma de seis dígitos.

      Para maior comodidade, o Planservadotou o cartão de identificação virtual, que pode ser mostrado no seu smartphone em qualquer atendimento. Para isso, basta digitar no navegador de seu dispositivo móvel o endereço eletrônico https://www.planserv.ba.gov.br, que dá acesso ao Planserv Mobile, clicar na área Beneficiário e optar pelo Cartão Beneficiário. Depois, entrar com login e senha já cadastrados, visualizando em seguida as imagens dos cartões do titular, dependentes e agregados. Em seguida, escolha um e a imagem aparece na tela. O beneficiário pode salvar a figura na galeria, através do print screen do dispositivo.

      Se ainda não possui login e senha poderá cadastrá-los de forma rápida e fácil no próprio Planserv Mobile, na área de Cartão do Beneficiário. Outra opção de cadastro é pelo site padrão do Planserv no computador. Acesse no menu principal o bloco Beneficiário, depois Serviços Online, onde poderá realizar o procedimento.

  5. 29 de abril de 2020

    Sou responsável pela minha irmã, ela e especial tem 64 anos de idade
    o recadastramento dela é agora em maio.
    o que eu faço.
    .

    • 5 de maio de 2020

      Prezada Sra. O Planserv não está realizando recadastramento no momento, portanto, acreditamos que deva tratar-se de demanda do Suprev.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24h, através dos telefones 0800566066 e 71-34023700.

  6. 4 de maio de 2020

    Estou querendo pagar o boleto com vencimento em 05/05/2020 e, quero colocar em debito em conta.
    Como Proceder ?

    • 22 de maio de 2020

      O Planserv informa que, em virtude de problemas operacionais, o boleto com vencimento no dia 05/05/2020 teve sua data alterada, para vencimento em 18/05/2020. O boleto está disponível no site Planserv, na área restrita, e também encaminhado pelos Correios. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24h, através dos telefones: 0800 56 6066 (chamadas de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações feitas de celular) . Informamos ainda, que pagamento em débito em conta o servidor deve buscar sua agência bancária para resolução, pois o Planserv não tem interferência sobre este serviço.

  7. 4 de maio de 2020

    Meu boleto vence amanha dia 05.05.2020 até o momento não recebi pelo correio, e não está divulgado o codigo de barra p pagamento na área restrita. Que fazer?

    • 5 de maio de 2020

      O Planserv informa que em virtude de problemas operacionais, o boleto com vencimento no dia 05/05/2020 terá sua data alterada, que será divulgada no site https://www.planserv.ba.gov.br na primeira semana de maio.
      Após a divulgação da nova data, o boleto será disponibilizado no site Planserv, na área restrita, e também encaminhado pelos Correios. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24h, através dos telefones: 0800 56 6066 (chamadas de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações feitas de celular) .

    • 6 de maio de 2020

      O Planserv informa que, em virtude de problemas operacionais, o boleto com vencimento no dia 05/05/2020 terá sua data alterada, que será divulgada no site https://www.planserv.ba.gov.br na primeira semana de maio.
      Após a divulgação da nova data, o boleto será disponibilizado no site Planserv, na área restrita, e também encaminhado pelos Correios. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24h, através dos telefones: 0800 56 6066 (chamadas de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações feitas de celular) .

  8. 6 de maio de 2020

    Sou titular do Plano de Saúde do Servidor Público desde a sua criação. Tenho três flhos e uma neta como bebeficiários desse plano. Estou revoltadíssima com o descaso dos dirigentes do PLANSERV. Quase nunca faço uso. Mas quando eu e minha filha precisamos fazer uma ultrasson, nos foi negado. Nunca vi isso. Depois que vocês transformaram o plano de saúde do servidor em plano geral a toda comunidade passou a cessear o atendimento aos servidores, nos obrigando a pagar até mesmo por consultas. Não estamos pedindo. Estamos pagando e diga-se de passagem, muito caro. Porque o tal plano leva quase metade do meu salário. Não sou contra vocês atenderem à comunidade. Sõ que não em detrimento dos servidores. Onde já se viu, uma pessoa com 59 anos, se acabando de dores, precisar de uma ultrasson e lhe ser negado. Como falei, não estou pedindo. Estou pagando, vocês não estão me dando nada. Ao invés de propaganda caríssimas, invistam no atendimento ao beneficiário.

    • 30 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.

  9. 8 de maio de 2020

    Até o momento não recebi o boleto com vencimento em 05/05/2020 e, não está disponível no site do Planserv. Como devo proceder para efetuar o pagamento ?

    • 21 de maio de 2020

      Prezado (a) senhor (a), em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  10. 9 de maio de 2020

    Por que alguns contribuintes pagam o Planserv através de boleto?

    • 30 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular).

  11. 13 de maio de 2020

    Boa tarde ,
    Como recuperar a senha de acesso, pois ao tentar a mesma foi enviada para e-mail que não é o meu.

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  12. 18 de maio de 2020

    O BOLETO COM VENCIMENTO DO DIA 05 FOI PRORROGADO PARA O DIA 18 HOJE ESTOU ACESSANDO PARA EMITIR O BOLETO MAIS NAO ESTA DISPONÍVEL GOSTARIA QUE ENVIASSE POR EMAIL – JACUCANOA10@HOTMAIL.COM.

    • 22 de maio de 2020

      Prezado(a) senhor (a), pode ser adquirido pelo site. Basta acessar a aba “Benefíciários”, entrar com login e senha para abrir a área de serviço.
      Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento 24 h, através dos telefones 0800 566066 ( telefone fixo) e 71- 34023700 ( celular).

  13. 18 de maio de 2020

    O EMAIL CORRETO E jacycanoa10@hotmail.com

    • 22 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.
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  14. 20 de maio de 2020

    Onde posso fazee o exame da covid 19

    • 21 de maio de 2020

      Prezado (a) senhor(a), o Planserv disponibiliza uma Central de Teleorientação exclusiva para prestar informações e orientações sobre o Coronavirus. A central atende 3402-3702 ( ligações de telefone fixo e celular). O atendimento será realizado de segunda a sexta, das 7h às 22h.

  15. 21 de maio de 2020

    Olá bom dia!
    Minha mãe precisa fazer o recadastramento mês que vem o que ela faz pra esta recadastrando é pelo site, qual?

    • 30 de maio de 2020

      Para auxiliar com essas e outras questões, o Planserv disponibiliza também a Central de Relacionamento, que opera 24 horas, sete dias por semana, pelos telefones 0800 56 6066 (ligações de fixo) e 3402-3700 (ligações de celular). Vale destacar que o Planserv não está realizando atendimento presencial, por conta da suspensão da rede SAC.

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Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
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