O subsecretário de Gestão Patrimônio e Assistência ao Servidor do Maranhão, Adilon Leda, visitou a sede do Planserv, onde foi recebido pela coordenadora Andressa Schettini. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da assistência do servidor estadual da Bahia, já que a pasta maranhense é responsável pela administração do Núcleo de Assistência ao Servidor Público do Maranhão (Nasspe), com 92 mil beneficiários. O sub-secretário esteve acompanhado do coordenador do Nasspe, Amilcar Cardoso. “Fizemos uma pesquisa com planos de saúde para servidores públicos no Brasil e constatamos que o Planserv, da Bahia, apresenta melhores resultados de gestão e desempenho, com práticas que desejamos propor em nosso estado”, disse Leda.

            Para a coordenadora do Planserv, essa troca de experiências é bastante salutar para o setor da saúde suplementar de servidores públicos. “É um momento proveitoso, quando podemos apresentar nossa experiência e, ao mesmo tempo, ouvir de outros gestores opiniões que sempre podem colaborar para uma assistência eficiente aos nossos beneficiários”, disse.

            Em reunião em que estiveram presentes os coordenadores de área do Planserv, Andressa Schettini apresentou aos visitantes um breve histórico do Planserv, sua estrutura organizacional e, sobretudo, as ações de modernização da gestão que foram adotadas nos últimos anos.

            A adoção de um novo software para operacionalização dos serviços, as ações de promoção da saúde, a busca por uma maior aproximação com o beneficiário e prevenção de agravos da doença foram alguns dos temas abordados durante o encontro. Cada coordenador também apresentou as ações dos seus respectivos setores.

CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444