O Planserv recebeu ontem (25), pela sétima vez, o Prêmio Benchmarking, categoria Ouro, como melhor Operadora de Gestão do trade da saúde baiano. A solenidade, realizada no Solar Cunha Guedes (Corredor da Vitória), reuniu gestores do setor público, prestadores de serviços de saúde e empresários. O prêmio foi entregue à coordenadora geral da assistência, Cristina Cardoso. O Benchmarking é uma realização do Grupo Criarmed.

“Agradeço o reconhecimento do mercado de saúde baiano e quero registrar que estamos completando essa gestão com muitas vitórias, mas com muito a ser feito”, disse a coordenadora. “Acredito que o Planserv está no trilho certo, se aproximando do beneficiário, apostando na prevenção, na segurança do paciente, na qualificação da rede, combatendo o desperdício, com a proposta de promover o diferente para os desafios de sempre”, completou.

Cristina Cardoso informou ainda que, desde que assumiu a assistência, em 2015, o Planserv já cresceu em 26 mil vidas. “Hoje passamos de 520 mil vidas no total e enfrentamos esse período com toda dificuldade que um pano de fundo de quatro anos de crise no país traz”, acrescentou.

Apesar disso, destacou, a assistência foi mantida, o diálogo foi ampliado e o Planserv conseguiu se modernizar e se aprimorar. “A única certeza de que tenho é de que não podemos desistir e de que os problemas da saúde continuam esperando as soluções”, concluiu.

A escolha dos vencedores do Benchmarking é feita por uma comissão avaliadora formada por representantes de todos os concorrentes (empresários e CEO’s) e demais atores do mercado (dirigentes, consultores e autoridades). Os critérios avaliados na premiação são inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado..

Ascom Planserv

CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444