Com o objetivo de facilitar o acesso dos beneficiários aos serviços, o Planserv também realiza atendimento presencial em postos da rede SAC por todo o estado. Somente nesse primeiro trimestre, foram feitos 17.202 atendimentos nos 45 postos, na capital e no interior. A meta é ampliar ainda mais esse trabalho, com a inauguração de postos em Canavieira, Sento Sé, Santo Estevão e Remanso.

Mesmo depois de ampliar sua Central Telefônica de Relacionamento, que agora funciona 24 horas por dia, e de fortalecer seus canais virtuais de comunicação, através de site e aplicativo novos, o Planserv segue atendendo seus beneficiários normalmente na modalidade presencial.

Os beneficiários que optam por este tipo de atendimento buscam, principalmente, os seguintes serviços: informações sobre o cartão de identificação; cadastramento biométrico; consulta à rede credenciada; registro de manifestações diversas (dúvidas, reclamações, sugestões e elogios); solicitação de declarações e movimentação cadastral, que inclui a adesão de titulares, a inclusão e a exclusão de dependentes e agregados e a mudança do tipo de acomodação de enfermaria para apartamento, entre outros.

A inclusão no Planserv é o serviço mais demandado por servidores que buscam uma unidade do plano na Rede SAC. Muitos ainda não sabem que desde 2016 o Planserv dispõe de duas modalidades de inclusão online: uma para recém-nascidos (RN) com até 30 dias de vida e outra para servidores que residem em municípios onde não haja posto do Planserv na Rede SAC.

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