O Planserv é uma dos participantes do 7º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos, promovido, até hoje (30), pelo Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos (Conessp), em São Paulo. Esta edição tem como tema principal “A assistência médica dos servidores públicos e o cenário político e econômico de 2019”. O encontro reúne representantes de 13 estados brasileiros.
Algumas das palestras que integram a programação do meeting são “A Saúde tem Cura”, proferida pelo ex-secretário municipal de Saúde de SP, Wilson Pollara; a videoconferência “Cenário Político e Econômico para o Biênio 2019/2020, com o economista André Medici, diretamente dos EUA; “Judicialização da Saúde”, com o advogado Josenir Teixeira; e “Compliance na Área de Saúde”, ministrada pela superintendente geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Heloísa Belotti Bedicks.
O Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos foi criado para concentrar os interesses comuns dos órgãos de assistência médica, estaduais e municipais, e aprimorar a excelência dos serviços pelo intercâmbio de experiências e geração de conhecimento. Atualmente, o Conessp conta com a representação de 13 estados brasileiros e mais de 13 milhões de servidores que utilizam os serviços de saúde destes institutos de assistência.
A cada trimestre, o Conselho promove encontros entre os institutos para discutir assuntos de interesse e também determinar iniciativas em comum em busca das melhores práticas e da qualidade da assistência prestada aos servidores.

¨¨¨¨¨¨¨
Ascom | Planserv