O Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais foi agraciado com a medalha prata na categoria Operadora de Autogestão do Prêmio Benchmarking 2019. A entrega do prêmio foi realizada ontem (6), em solenidade no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. O prêmio foi recebido pela coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito, que esteve acompanhada da integrantes da equipe técnica da assistência.

A solenidade reuniu representantes de empresas e gestores que atuam no setor da saúde na Bahia. Em sua 9ª edição, o prêmio é uma realização do Grupo Criarmed. Uma comissão julgadora formada por nomes do trade de saúde do estado escolhe os vencedores de todas as categorias do prêmio, tomando como critérios credibilidade, inovação, visibilidade de mercado e investimentos realizados.

O Planserv participa do Benchmarking desde a sua criação, em 2011. Foi premiado nas nove edições, sendo sete como ouro em Operadora de Autogestão. O Planserv presta serviços a cerca 520 mil beneficiários -servidores estaduais, ativos e inativos, e seus familiares -, através de uma rede credenciada com aproximadamente 1,4 mil unidades, entre clínicas, policlínicas, laboratórios e hospitais.

Escreva um comentário:

*

Seu e-mail não será publicado

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444