Uma pesquisa realizada pelo Planserv revelou que 91,16%  dos beneficiários que responderam ao questionamento ficaram satisfeitos com o atendimento recebido pela Central de Relacionamento da assistência, inaugurada há cerca de um ano.  Somente em março, foram cerca de 44,4 mil registros de dúvidas, informações, reclamações, entre outras solicitações.
“A nova central foi pensada justamente no acolhimento total do nosso beneficiário, por isso funciona em regime integral de 24 horas por dia e 7 dias por semana”, explica a coordenadora do Planserv, Andressa Schettini.
A Central de Relacionamento manteve os mesmos números de contato de quando ainda era mais conhecida como call center: 0800 56 60 66 (ligações de telefone fixo) e (71) 3402-3700 (chamadas de celular).
Todos os cerca de 100 funcionários da central, baianos, passaram por treinamento intensivo para prestar um bom atendimento aos beneficiários. Além disso, estão sempre em processo de constante aperfeiçoamento e qualificação, visando atender novas demandas que eventualmente surgirem entre os quase 520 mil beneficiários do Planserv.
CategoriaNotícias

For emergency cases        1-800-700-6200

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento 24h.
De telefone fixo: 0800 56 6066 e de celular: (71) 3402-3700
Atendimento Exclusivo Prestador: (71) 3512-6444